Wladimir Garotinho destina R$ 1,3 milhão para combate à Covid-19 em São Fidélis
Matheus Berriel 29/07/2020 20:18 - Atualizado em 02/09/2020 12:59
O deputado federal Wladimir Garotinho (PSD) encaminhará R$ 1,3 milhão para o enfrentamento à Covid-19 em São Fidélis. Segundo a assessoria do parlamentar, a verba federal foi obtida após pedido do ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro (Pros).
— Esclareço que, após a liberação do recurso, o que deve ocorrer nos próximos dias, entraremos novamente em contato, a fim de informar sobre a liberação da referida ação orçamentária para as medidas cabíveis por essa prefeitura — escreveu Wladimir Garotinho em ofício enviado na terça-feira (28) ao atual prefeito fidelense, Amarildo Alcântara (SD). — Aproveito o ensejo para reafirmar o compromisso com a população do município de São Fidélis e me coloco à inteira disposição desta prefeitura para o que for necessário, dentro da competência de atuação deste parlamentar — complementou.
São Fidélis tem 682 casos confirmados de Covid-19 e 25 óbitos em decorrência da doença. A média proporcional é de uma pessoa infectada pelo novo coronavírus a cada 56,6 habitantes. Só nos últimos três dias foram 63 novos casos. O recorde diário se deu na segunda-feira (27), quando 32 pessoas testaram positivo. Atualmente, há 35 casos ativos, quatro suspeitos e 622 pacientes recuperados. De acordo com a Prefeitura, cinco pessoas estão hospitalizados, enquanto 33 cumprem isolamento domiciliar
Ofício enviado por Wladimir à Prefeitura de São Fidélis
Ofício enviado por Wladimir à Prefeitura de São Fidélis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS