PM prende mais um suspeito pela morte de mulher decapitada
Virna Alencar 29/08/2020 11:56 - Atualizado em 29/08/2020 12:25
Suspeito foi detido neste sábado
Suspeito foi detido neste sábado / Divulgação
A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (29) mais um suspeito pela morte da mulher que foi decapitada no início de agosto. Os agentes cumpriram um mandado de prisão em desfavor do suspeito que estava na avenida Beira Lago, no Parque Guarus. Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, oito suspeitos estariam envolvidos no crime.
Segundo a PM, a ação iniciou após um trabalho de inteligência da polícia que apontou para o endereço do suspeito, que havia fugido durante a operação Isis II, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, no último dia 21. O homem seria autor de decapitações e homicídios na área das comunidades Sapo I, II e III. Ele foi levado para 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde o caso é investigado.
Segundo o delegado titular da 146ª DP, Pedro Emílio Braga, a ação deste sábado ocorreu em cumprimento de mandado em desfavor do suspeito envolvido no assassinato. "Ele é apontado como um dos envolvidos de ter decapitado o corpo da mulher post mortem. Chegou-se ao paradeiro dele e durante ação da Polícia Militar foi capturado e preso", declarou.
Corpo encontrado - O corpo da mulher foi encontrado por populares no último dia 7 de agosto, à margem da BR 101, na altura do distrito de Travessão, em Campos. O cadáver estava próximo a um posto de combustíveis, com as mãos e pés amarrados por uma fita adesiva, e enrolado em um lençol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS