Corpo de mulher é achado decapitado em Travessão
07/08/2020 09:27 - Atualizado em 07/08/2020 13:42
Corpo foi achado à margem da BR 101
Corpo foi achado à margem da BR 101 / Daniela Abreu
No dia em que a lei Maria da Penha completa 14 anos, o corpo de uma mulher foi encontrado decapitado, na manhã desta sexta-feira (07), à margem da BR 101, na altura de Travessão, em Campos. O corpo foi achado por populares, próximo a um posto de combustíveis, com as mãos e pés amarrados por uma fita adesiva, e enrolado em um lençol. Esse é o segundo assassinato registrado no mês de agosto, em Campos, sendo o 76º deste ano.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas o motivo do crime ainda é desconhecido. O caso é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus. O cadáver foi removido para o Insituito Médico Legal, mas ainda não foi identificado. Ninguém reconheceu a vítima como moradora das proximidades de onde foi achada.
A mulher estava com uma camisola e há indícios de que ela não teria sido morta no local em que foi encontrada, pois não havia vestígios de sangue no chão ou nas imediações. A cabeça foi encontrada ao lado do corpo. Funcionários do posto de combustíveis chegara a dizer que o local tem pouca iluminação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS