Flamengo faz 9 a 0 no Olaria em jogo-treino de 120 minutos
Matheus Berriel 31/07/2020 17:57 - Atualizado em 31/07/2020 18:02
Pedro marcou duas vezes na atividade
Pedro marcou duas vezes na atividade / Alexandre Vidal/Flamengo
No primeiro teste após a saída do técnico Jorge Jesus, o Flamengo goleou o Olaria por 9 a 0 nesta terça-feira (31), em jogo-treino no Ninho do Urubu, com três tempos de 40 minutos. Maurício de Souza, treinador da equipe rubro-negra sub-20, foi quem comandou o elenco profissional na atividade, disputada no final da manhã e início da tarde. Horas depois, o Fla anunciou o catalão Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, como seu novo técnico.
Com time quase completo, desfalcado inicialmente apenas pelos laterais Rafinha e Filipe Luís (o segundo atuou na reta final), que se recuperam de problemas físicos, o Flamengo abriu o placar com gol de cabeça de Léo Duarte. Titular, o zagueiro formou dupla com Rodrigo Caio, que viria a marcar o quarto gol, já na segunda etapa. Antes dele, também balançaram a rede Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Pedro Rocha e Pedro, duas vezes, ampliaram para 7 a 0.
Entre as várias substituições promovidas durante o jogo-treino, atletas oriundos da base tiveram oportunidades no terceiro tempo. Dois deles completaram o placar: os centroavantes Rodrigo Muniz, de 19 anos, e Lincoln, de 20, este peça presente no elenco profissional já nas últimas temporadas.
Vindo do bicampeonato estadual, conquistado sobre o Fluminense, o Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto (domingo), às 16h, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.
— A gente sabe que o mais importante é estarmos na melhor forma física para a estreia no Campeonato Brasileiro, e, graças a Deus, fizemos um bom jogo-treino. Tive boas oportunidades e fiz dois gols,. Agora é continuar a preparação para o time fazer uma boa estreia contra o Atlético Mineiro — comentou o atacante Pedro ao site oficial do Fla.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS