Goytacaz e Roxinho voltam a campo nesta quarta pela Série B1
Matheus Berriel - Atualizado em 22/09/2020 18:34
Após as estreias em casa no último fim de semana, as equipes campistas que disputam a Série B1 do Campeonato Estadual voltam a campo nesta quarta-feira (23), pela segunda rodada da Taça Corcovado, ambas no município de Nova Iguaçu. Enquanto o Goytacaz vai ao distrito de Austin enfrentar o Artsul no estádio Nivaldo Pereira, o Campos Atlético encara o Nova Iguaçu no Laranjão. As duas partidas estão marcadas para as 15h.
O técnico do Goytacaz, Lucho Nizzo, tem à disposição dois atletas que não foram relacionados para o empate por 1 a 1 com o São Gonçalo, em casa, na rodada anterior. O zagueiro Rafael Henriques e o meia Kevin foram regularizados e já constam no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Até a noite dessa terça-feira (22), seguiam com pendências no Bira o zagueiro Daniel Sanches e o volante Léo.
No Campos Atlético, a novidade como opção para enfrentar o Nova Iguaçu é o goleiro Elvis, cujo nome apareceu no Bira nessa terça. Na goleada por 5 a 1 sofrida para o Angra dos Reis, Ricardo foi o titular da posição, com Felipe no banco. Ainda faltam detalhes nas liberações para o lateral-direito Índio e o atacante Yuri atuarem.
Goytacaz, Artsul e Nova Iguaçu têm um ponto no Grupo B, empatados com Sampaio Corrêa, São Gonçalo e Bonsucesso. O Campos é o lanterna, zerado, enquanto o Angra lidera a chave com três pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS