Goytacaz inicia Série B1 contra o São Gonçalo neste domingo
Matheus Berriel - Atualizado em 18/09/2020 13:43
Willians está regularizado e pode estrear
Willians está regularizado e pode estrear / Reprodução/Instagram
Adiado de sábado (19) para domingo (20) devido à mudança de local, motivada pela falta de laudo da Vigilância Sanitária para o estádio Ary de Oliveira e Souza, o jogo entre Goytacaz e São Gonçalo fechará a primeira rodada da Série B1, às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, com portões fechados.
A maior parte dos 16 dias de pré-temporada do Goyta aconteceu no Aryzão. Na quinta-feira (17), foram realizados um treino em Donana e outro em Cardoso Moreira, este como reconhecimento de gramado. Na sexta (18), as atividades aconteceram em Donana, mesmo local do treino deste sábado.
— O campo em Cardoso está em boas condições. Os jogadores gostaram. O problema é que, realmente, é um calor infernal. Quanto ao balanço da pré-temporada, a gente só vai saber quando começar o jogo. É difícil, porque ainda não tenho uma equipe para lançar em função do aguardo da regularização de alguns jogadores — afirmou o técnico Lucho Nizzo.
Até a tarde de sexta-feira, o Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) incluía 13 atletas aptos a jogar no Goytacaz, e outros oito com pendências. Nome mais conhecido do elenco, o volante Willians, ex-Flamengo, é um dos que já está regularizado para estrear.
— É um problema para a gente, não consigo treinar só com uma equipe, porque alguns jogadores ainda não estão no Bira. Vamos aguardar para definir a escalação com quem tiver condição de jogo — pontuou Lucho.
Durante a pré-temporada, o elenco do Goytacaz empatou em 2 a 2 com o sub-23 do próprio clube e venceu o Campos Atlético por 1 a 0 em jogos-treino. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS