Campos e Goytacaz jogam neste fim de semana em Cardoso Moreira
Matheus Berriel - Atualizado em 25/09/2020 15:01
Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira
Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira / Reprodução/Facebook
Cardoso Moreira segue até o momento como a casa dos clubes campistas que disputam a Série B1 do Campeonato Estadual. Após terem estreado no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, Campos Atlético e Goytacaz voltam a jogar por lá neste final de semana, em partidas válidas pela terceira rodada da Taça Santos Dumont. Lanterna geral, o Roxinho tem como adversário o Bonsucesso, às 15h deste sábado (26), enquanto o Goytacaz, que vem de vitória sobre o Artsul, enfrenta o Angra dos Reis no domingo (27), também às 15h.
Derrotado por 5 a 1 pelo Angra, na estreia, e por 3 a 0 pelo Nova Iguaçu, na última rodada, o jovem time do Campos tem como adversário neste sábado um dos líderes do Grupo B. Com quatro pontos, o Bonsucesso está empatado com Sampaio Corrêa, Nova Iguaçu e Goytacaz, disputando gol a gol o primeiro lugar da chave neste início de competição.
Consultada a respeito do laudo para o estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, a Prefeitura de Campos informou não ter recebido solicitação do Roxinho para vistoria. Segundo o presidente do clube, Márcio Reinaldo, o pedido será feito na próxima semana, e a expectativa é de que as partidas seguintes como mandante já aconteçam em Campos.
Também é desejo do Goytacaz jogar no estádio Ary de Oliveira e Souza a partir de outubro. Ajustes estão sendo feitos nos vestiários do Aryzão para que o laudo possa ser obtido. Em nota, a Vigilância Sanitária informou estar mantendo contato semanalmente com o clube da rua do Gás para reagendamento da vistoria. “Porém, por diversas vezes foi solicitado o reagendamento da mesma. A nova previsão é que a vistoria ocorra na próxima terca-feira (29)”, diz a nota.
A informação foi confirmada pelo presidente alvianil, Dartagnan Fernandes.
— Na verdade, não há pendências. Os fiscais precisam preencher formulários relativos a vestiários, banheiros e áreas do estádio, como mandam protocolos. Isso será feito após a vistoria. Minha crítica é sobre algumas exigências, como álcool em gel em banheiro, tendo em vista que os jogos acontecem com portões fechados, sem público. Mas, não tem problema. O jogo seguinte seguinte será fora de casa, contra o Nova Iguaçu, e teremos tempo para conseguir o laudo até a próxima partida em casa (dia 10, contra o Bonsucesso) — comentou Dartagnan.
Adversário do Goyta neste domingo, em Cardoso Moreira, o Angra é o quinto colocado do Grupo B, com três pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS