Aliado do prefeito Rafael Diniz pessimista quanto ao fim do governo
21/06/2020 08:08 - Atualizado em 21/06/2020 08:15
Fiz uma postagem no Facebook dando conta que o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) deve quatro meses aos hospitais filantrópicos e que o seu governo caminha para ter um final melancólico.
A repercussão foi grande e pessoas ligadas a Rafael protestaram, cobrando a veiculação, de minha parte, de notícias positivas do governo.
É que, mais cedo, também informei que o prefeito deve cinco meses de salários aos RPAs. O que acontece é que boas notícias, envolvendo essa administração, estão escassas.
Vejam que hoje o empresário Murillo Dieguez, um aliado do prefeito, externa o seu pessimismo quanto ao fim do governo em uma coluna que faz na Folha da Manhã.
Murillo revela que, na toada que estão as coisas, os servidores municipais terão um fim de ano muito incerto, quanto ao recebimento de salários. “Não dá para fazer qualquer previsão”.
O empresário disse mais: “A fase é negra. A prefeitura está juntando o que pode. Na folha de maio só foi possível pagar aos pensionistas e estatutários com a transferência extra do governo federal de R$ 11 milhões”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]