Jovem morre em grave acidente na BR 101, na altura de Travessão
Ícaro Abreu Barbosa 11/02/2020 09:25 - Atualizado em 18/02/2020 13:50
IML de Campos
IML de Campos / Folha da Manhã
Uma jovem de 20 anos morreu em um trágico acidente registrado na noite da última segunda-feira (10), na BR 101, na altura de Travessão, em Campos. Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho, Millena Mendes Mattos estava no carona de uma motocicleta, que era conduzida por seu marido, Jeferson da Silva, e foi atropelada por um caminhão ao cair da moto. Millena morava em Conselheiro Josino e deixa dois filhos. Já na manhã desta terça (11), uma mulher ficou ferida em um acidente no Flamboyant.
Ainda de acordo com a Arteris, o condutor da motocicleta relatou que um veículo não identificado colidiu transversalmente com sua moto ao acessar a rodovia. Com a colisão, a jovem caiu e foi atropelada por um caminhão. A mulher morreu na hora. O marido, por sua vez, foi atendido no local e removido com ferimentos leves pro Hospital Ferreira Machado (HFM).
Em seu perfil no Facebook, Jefferson prestou homenagens a Millena:
— Meu amor, descanse em paz. Nunca imaginava que você fosse desse jeito tão triste. Tô até agora sem acreditar nesse absurdo. Daria tudo meu para ter você ao meu lado. Minha rainha papai do céu sempre estará com você. Te amo — publicou.
O corpo de Millena foi removido para Instituto Médico Legal (IML), em Campos, e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus.
Outro — Um acidente entre um táxi e uma motocicleta deixou uma mulher de aproximadamente 30 anos ferida. A colisão aconteceu por volta das 8h desta terça-feira, à rua Herculano Aquino, no Flamboyant.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na moto e teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ela foi socorrida e encaminhada para o HFM, consciente e em estado estável. O motorista do carro não ficou ferido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS