Vagas para profissionais de caldeiraria
15/02/2020 14:32 - Atualizado em 02/03/2020 14:32
A indústria do petróleo volta a contratar com mais velocidade este ano
A indústria do petróleo volta a contratar com mais velocidade este ano / Divulgação
Gigante da indústria do petróleo, a Wood Group divulgou novas vagas de emprego. Desta vez, as oportunidades são na área de construção para profissionais de caldeiraria. As vagas são para atender a base de Macaé, em regime de trabalho onshore.
São 20 vagas de caldeireiro IRATA – escalador nível I. A empresa não entra em detalhes sobre os demais requisitos. Portanto, antes de enviar o seu currículo, o candidato não deve se esquecer de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência anterior.
Para interessados nas vagas de emprego que se encaixem no perfil apresentado acima, enviar CV atualizado para [email protected], citando o nome da função no assunto.
A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55.000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.
A empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo e Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.
Tecnologia — Esta semana foram também abertas vagas de emprego para o Rio de Janeiro, a fim de atender contrato offshore da multinacional Stefanini.
As oportunidades disponíveis são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.
Os requisitos exigidos são conhecimentos em Windows Server; conhecimentos em VMware vShphere, sendo desejável curso básico de Segurança de Plataforma (CBSP) e treinamento de escape de aeronaves (HUET), algum conhecimento de regras de firewall em Cisco ASA e configurações de VLAN’s em switches, para qualquer ajuste necessário.
Inscrição — Se você é profissional especializado na função acima e atende os requisitos pela empresa envie imediatamente o seu currículo atualizado, informando no campo assunto “Profissional de TI sênior para vagas temporárias offshore” para o e-mail [email protected](A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS