Sertanejo Felipe Araújo faz show em Atafona
Celso Cordeiro Filho 15/02/2020 13:08 - Atualizado em 19/02/2020 14:37
Felipe Araújo
Felipe Araújo / Divulgação
Neste domingo (16), a partir das 20h, as atenções estarão voltadas para a apresentação do sertanejo Felipe Araújo, no Balneário de Atafona. O show deve atrair um bom público, uma vez que o artista tem centenas de fãs em Campos e São João da Barra. Com a morte do irmão Cristiano Araújo, Felipe atendeu o pedido do pai, João Reis, decidindo seguir carreira solo e vem obtendo sucesso nos shows que faz pelo Brasil afora.
Em dezembro de 2015, o cantor lançou seu primeiro EP solo, intitulado Com Você, tendo como singles “Com Você”, canção composta por ele em homenagem ao irmão, “Bora Beber” e “Amante Fiel”, que contou com a participação da cantora Marília Mendonça. Em junho de 2016, gravou seu primeiro DVD em Goiânia, intitulado 1, Dois, 3 — Ao Vivo, que contou com a participação de Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e do próprio pai João Reis. O DVD foi lançado no dia 27 de julho de 2017 e teve como singles “A Mala é Falsa” e “Chave Cópia”. Ainda em 2017, lançou o single “Amor da Sua Cama”, cujo clipe contou com a participação dos atores Felipe Titto e Carol Nakamura. A música entrou no TOP 10 da Billboard, ficando em terceiro lugar.
Em março de 2018, lançou seu novo single e clipe da música “Se Pegar Cê Chora”. Em maio, lançou o EP Esquenta do Felipe Araújo — Ao Vivo, com sete músicas em todas as plataformas digitais. O EP contou como singles “Amor da Sua Cama” e “Ainda Sou Tão Seu”. Em julho do mesmo ano, iniciou as gravações do seu segundo DVD intitulado Por inteiro, que contou com a participação dos cantores Ferrugem e Léo Santana. Em setembro, lançou a primeira parte do álbum. No mesmo mês foi lançado, o single “Atrasadinha”, em parceria com o cantor Ferrugem.
A música se tornou um sucesso, ficando em primeiro lugar nas mais tocadas das rádios e streamings musicais do país. Em janeiro do ano passado, foi lançada a segunda parte do álbum. Em maio, colocou na rua “Espaçosa Demais” como single. No dia 3 de setembro, Felipe gravou o terceiro DVD da carreira intitulado Felipe Araújo In Brasília. Já no 10 de outubro, lançou como single “Hoje Eu Beberei”, uma adaptação brasileira da canção “Me Emborrachare” do cantor Pedro Mendoza. O primeiro volume do seu DVD foi lançado no dia 29 de setembro e conta como single a canção “Mentira”. E, assim, vai continuando sua trajetória de sucessos.
A programação em São João da Barra prossegue e, às 18h, o cantor Mauro Azevedo prepara o esquenta antes da atração principal (Felipe Araújo). No Açu, a dica é o arrastão de alegria na avenida principal. A Banda Me Puxa vai no trio elétrico, às 15h, e não quer deixar ninguém pra trás. Eliandro Cardoso Moraes fecha o projeto Coreto Musical, na praça São João Batista, às 20h.
Em Quissamã, o grupo Só Pra Contrariar se apresenta neste domingo, a partir das 20h, em Barra do Furado. Em 2019, os mineiros gravaram antigas músicas do repertório em “Lado B”, álbum comemorativo dos 30 anos de carreira. O baterista e vocalista Fernando Pires assegura que o trabalho é um resgate, uma releitura da discografia da banda, mas que no show não faltarão sucessos como “A Barata”, “Interfone”, “Essa tal liberdade”, “Depois do prazer”, “Tão só”, “Out door”, “Sai da minha aba” e “Que se Chama Amor”, entre outros hits. Também neste domingo, serão ampliadas as opções musicais, a partir das 13h, com a dupla Juliano e Mariano, nas Casuarinas; Pepinho, em Barra do Furado; e Gustavo do Forró no Visgueiro. Na orla de João Francisco, às 16h30, será a vez do Forró Didoido. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS