Quissamã divulga agenda de Carnaval
15/02/2020 13:14 - Atualizado em 19/02/2020 14:49
Quissamã mantém a tradição de promover uma festa alegre e bem familiar
Quissamã mantém a tradição de promover uma festa alegre e bem familiar / Secom - Quissamã
O Carnaval 2020 de Quissamã definiu toda a sua programação. A festa, que promete reunir foliões de todas as faixas etárias, terá atrações no Centro e nas praias de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro. A abertura das atividades acontece na próxima quinta-feira (20), no Centro Cultural Sobradinho, às 18h, com o Bloco EmpolgaAção, formado por assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da secretaria municipal de Assistência Social.
Na grade de eventos elaborada pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, destaque para os shows do Cordão do Bola Preta, no dia 23; e do Grupo Vou pro Sereno, no dia 25.
No dia 20, logo após o EmpolgAção, às 19h, acontecerá a abertura oficial do Carnaval 2020 e a entrega da decoração da Avenida Barão de Vila Franca. Às 20h, entrarão na avenida para desfilar os blocos “Saúde”, “Galera do Calçadão”; “Meu bem, Vou Ali e Já Volto”, e às 23h, show com Bira Bello.
A programação vai até o dia 25 de fevereiro, com diversas atrações como baile a fantasia, matinê, bloco das Piranhas, desfile dos bois, além das atrações musicais com shows de Cortina Di Vidro, Elas Sambam, Vibe Mix, Os Piratas, Catukaí, MR-6, Sabrina Rocha e Glauco Zulo. Confira o que foi preparado para a folia. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS