Feliz Natal!
- Atualizado em 25/12/2019 13:00

Desejo a todos os leitores e suas famílias um feliz Natal e deixo como mensagem para a data o vídeo da loja de departamentos britânica John Lewis, que tradicionalmente emociona em suas campanhas natalinas, consideradas entre as melhores do mundo.

Neste Natal a John Lewis reforça a magia da amizade, a importância de fazer o outro se sentir especial, aceitar as diferenças, infelizmente tão ressaltadas pelos políticos de lados extremos e opostos no cenário nacional, e estimular atos de gentileza.

A história contada é a do dragão Edgar, que vive em um vilarejo com demais humanos. Ao se emocionar, Edgar solta fogo, derretendo o boneco de neve, o lago de patinação e a decoração de natal. Ao ser reprovado pela comunidade por esses atos, ele se isola, mas é recuperado quando sua amiga Ava percebe uma utilidade ao fogo: aquecer o pudim de Natal, sobremesa típica do Reino Unido e Irlanda.
O filme "Excitable Edgar", criada pela Adam&Eve/DDB e a Untold, tem como trilha sonora “Can’t Fight This Feeling”, da banda REO Speedwagon cantada pelo vocalista da banda Bastille, Dan Smith. A Adam&Eve/DDB cria campanhas para a John Lewis há 10 anos.
O slogan final diz "Mostre a eles o quanto você se importa". Confira:

Fontes: Meio & Mensagem, PropMark e B9

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]