Rubro-negros vibram em Campos
Matheus Berriel 17/12/2019 22:50 - Atualizado em 26/12/2019 14:28
Em Campos, torcedores do Flamengo se reuniram em vários lugares para acompanharem a semifinal. Como tradicionalmente acontece em jogos importantes, foi grande a concentração de rubro-negros na Embaixada Fla Campos, no Parque Rosário. De acordo com o presidente da embaixada, Thiago Corrêa, cerca de 800 pessoas acompanharam à partida no local.
— Achei que o Flamengo demorou um pouco para entrar no jogo. O primeiro tempo não foi legal, eles foram superiores. Mas, no segundo o Flamengo entrou com uma atitude diferente, em cima. Em pouco tempo logo empatou, meio que dominou. Logo fez o segundo. O terceiro veio em um gol contra, mas o Flamengo já vinha tendo mais oportunidades — comentou Thiago Corrêa, confiante no título independente do adversário. — A preferência é sempre pelo mais fraco (risos). Lógico. Mas, acho que é inevitável dar Flamengo e Liverpool. E acho que a gente tem chances — pontuou.
Um bar temático do Flamengo no Centro também foi outro espaço com concentração rubro-negra durante a tarde de ontem na planície goitacá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS