Vizinho pede carona, rende e atira em motorista de lotada em SJB
Virna Alencar 21/12/2019 09:26 - Atualizado em 21/12/2019 15:50
Dois homens foram baleados entre a madrugada e a manhã deste sábado (21), em São João da Barra (SJB). Por volta das 6h30, um homem de 59 anos foi atingido pelos disparos na Rua Ana Augusto Rodrigues, em Carrapicho, na praia de Atafona. Durante a madrugada, um homem, de 31 anos, foi baleado nas costas e no peito enquanto estava em via pública, na praia de Grussaí.
A vítima é motorista de lotada e quando saía de casa para trabalhar, o vizinho, que se mudou para o bairro há duas semanas, pediu uma carona. Algumas ruas depois, o vizinho, que usa tornozeleira eletrônica, rendeu o motorista da lotada, eles entraram em luta corporal e o homem acabou atirando no pescoço do motorista. A vítima conseguiu desarmar o suspeito, jogando a arma para longe. A vítima começou a gritar por socorro e correu para uma casa próxima. O vizinho conseguiu pegar a arma e correu atrás da vítima, atirando nela dentro do banheiro da casa onde ela se abrigou. O tiro teria atingido a espinha do motorista. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Até o momento, a unidade médica não divulgou o estado de saúde da vítima. O vizinho fugiu.
Outro caso - Já durante a madrugada, um homem, de 31 anos, foi baleado nas costas e no peito, em via pública, na praia de Grussaí. A vítima foi surpreendida por homens que estavam em uma moto. Ele teria sido atingido por pelo menos cinco tiros nas costas e um no peito, de acordo com a PM. Após efetuarem os disparos, os criminosos conseguiram fugir. O homem foi socorrido, levado para uma unidade de saúde da cidade e, devido à gravidade do quadro, foi transferido para o HFM. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.
Os casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia em SJB, para investigação.
Operação Praia — Com a chegada do verão, a Polícia Militar reforçará o patrulhamento nas praias de Campos e de São João da Barra. De acordo com a assessoria do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação visa a garantir a segurança de moradores e turistas da região, que contabiliza grande fluxo de pessoas neste período. Além de Campos e SJB, o batalhão é abrange São Francisco de Itabapoana e São Fidélis.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS