Vencedora de promoção da Plena TV tem sala redecorada
Matheus Berriel 20/12/2019 22:14 - Atualizado em 26/12/2019 14:12
 
Marilute Miguel Dumas foi premiada com trabalho da arquiteta Flávia Paes
Marilute Miguel Dumas foi premiada com trabalho da arquiteta Flávia Paes / Matheus Berriel
Assinante da Folha da Manhã há cerca de 20 anos, a leitora Marilute Miguel Dumas foi presenteada na última semana com uma reformulação na sala de sua casa, no Parque Dom Bosco, em Campos. Foi ela a vencedora da promoção “Sala Novinha”, feita no programa “Aquele Help”, da arquiteta Flávia Paes, na Plena TV. O resultado da promoção foi divulgado dia 08 de janeiro, na ocasião do 41º aniversário da Folha. Após ter enfrentado recentemente problemas de saúde, Marilute ganhou motivos para sorrir com sua sala mais bonita.
— Todo mundo adorou. Deu mais espaço, porque tirou cristaleira e uma porção de móveis que estava aqui. Tudo mil — comentou a vencedora da promoção, fã de carteirinha do jornal. — Sou apaixonada pela Folha. Tudo o que é da Folha eu fico doida, não ligo para outro jornal — disse Marilute, que tem admiração pelo fundador Aluísio Cardoso Barbosa (in memoriam), a diretora-presidente do grupo de comunicação, Diva Abreu Barbosa, e os colunistas Esdras Pereira e Márcia Angella Arêas.
A mudança na sala da residência de Marilute foi possibilitada pelos parceiros de Flávia Paes e seu programa. Foram usados pela arquiteta novos móveis, plantas, tapete, almofadas, cortinas e outros itens. Também houve apoio de profissionais como serralheiro e eletricista. Mais iluminada e com nova decoração, a sala emocionou Marilute.
— Ela não estava bem de saúde e preferiu adiar (a reforma). Recebi uma ligação quinta-feira do marido dela, me agradecendo pelo bem que eu fiz à família; como ele está tendo prazer de chegar à casa e entrar pela sala, que era um ambiente que ficava sempre fechado. Ela me abraçou muito, chegou a chorar, dizendo como foi boa essa transformação — disse Flávia.
A felicidade se estende da premiada para quem premiou.
— Todo trabalho é muito gratificante quando a gente recebe esse feedback positivo. Quando o cliente chega à casa e logo se encanta, é muito gratificante, porque a gente vê que realmente está no caminho certo e como, em pequenos detalhes, a gente faz um bem tão grande. É uma sensação maravilhosa — enfatizou a arquiteta.
A gravação da matéria feita por Flávia Paes após a entrega da sala reformada será exibida neste domingo (22), a partir de 12h30. Em Campos, Macaé e na Região dos Lagos, a Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível assistir a emissora nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SFNet.
A promoção — Centenas de cupons recortados de páginas Folha da Manhã foram enviados pelos leitores ao jornal. Foi sorteada a leitora Marilute Miguel Dumas. “Eu fiquei muito feliz, porque a Folha me dá vida. Acompanho tudo. Eu levanto e logo leio a Folha”, disse ela na ocasião.
Sala ganhou novos móveis, entre outros itens
Sala ganhou novos móveis, entre outros itens / Matheus Berriel

ÚLTIMAS NOTÍCIAS