Ex-deputada Alcione Athayde em matéria no "Fantástico"
- Atualizado em 26/11/2019 09:42
 
 
O “Fantástico” mostrou domingo matéria com a ex-deputada federal Alcione Athayde, prima do ex-governador Anthony Garotinho, em cena. O programa revelou o áudio da ligação que levou a Polícia até o doleiro Dario Messer, preso em julho deste ano em São Paulo, em um desdobramento da Operação Lava Jato.
 Um dos maiores criminosos do país foi pego depois de um telefonema de Alcione Atayde, sogra do doleiro, que está presa, junto com a filha Myra, para um canil. Dario Messer quase não saía de casa e evitava falar ao telefone para não ser descoberto.
 Mas Messer decidiu arriscar e assumiu a ligação para tirar dúvidas sobre o universo pet, ele que decidira comprar um labrador. Foi o seu erro. A Polícia identificou a sua voz, descobrindo que ele estava na capital paulista.
 Na matéria, Alcione orienta a filha para trazer dinheiro do Paraguai, fruto das operações de Messer. A ex-deputada já foi presa em 2008 no âmbito da Operação Pecado Capital, que investigou esquema de corrupção na pasta da Saúde do governo de Rosinha Garotinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]