Rafael e Fátima na diretoria da Aemerj
18/11/2019 21:22 - Atualizado em 22/11/2019 14:14
Rafael Diniz (Cidadania)
Rafael Diniz (Cidadania) / Folha da Manhã
Os prefeitos de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), e de Quissamã, Fátima Pacheco (DEM), foram eleitos para compor a diretoria da Associação da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj). O presidente da entidade e prefeito de Piraí, no Sul Fluminense, Dr. Luiz Antônio (PDT), foi reeleito para o cargo na última semana.
Pela composição da chapa “Município - A força do país”, Rafael foi escolhido para ser o secretário-geral da entidade, enquanto Fátima será a vice-presidente para a região Norte Fluminense. Pelo Noroeste Fluminense, o eleito vice-presidente foi o chefe do Executivo de Bom Jesus do Itabapoana, Roberto Tatu (PL),
— Estou muito feliz por ter sido reconduzido à presidência da Aemerj. Eu quero agradecer a todos os prefeitos do nosso estado pelo o apoio e carinho com a nossa instituição. Quero dizer que vamos continuar trabalhando juntos para poder defender os interesses dos municípios e de cada morador das nossas cidades — disse o presidente Dr. Luiz Antonio.
Também foi realizada eleição para o Conselho Fiscal da Aemerj e dois prefeitos do Noroeste Fluminense ganharam destaque. Marcionílio Moreira, de São José de Ubá, e Clovinho Tostes, de Miracema, foram escolhidos como presidente e primeiro vice-presidente, respectivamente.
O prefeito de Rio Claro, José Osmar, que é o segundo vice-presidente do Conselho Fiscal, acredita que no sucesso da união dos prefeitos para mudar o cenário dos municípios. “Nossa expectativa é de estar contribuindo com o nosso estado, com a união de todos os prefeitos para que possamos fazer o melhor e sair dessa situação crítica que estamos. Com a união dos prefeitos, nós vamos conseguir dar a voltar por cima e ajudar a transformar o nosso estado e fortalecer os municípios”, disse José Osmar. (A.S.) (A.N.)
 
 
Fátima destacou união do RJ
Fátima destacou união do RJ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS