Polícia prende sexto suspeito de assassinar avô e neto
19/11/2019 20:16 - Atualizado em 22/11/2019 13:36
O sexto suspeito de participação no assassinato de Elcilenio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, e seu neto Luis Gabriel da Fonte, de apenas 5, no Parque Canaã, em Guarus, no dia 7 de novembro, foi preso nesta terça-feira durante ação conjunta de policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e a Polícia Civil do Espirito Santo. O suspeito, de acordo com a polícia, seria o mentor intelectual do crime e também de outros dois homicídios ocorridos em Pernambuca, no último dia 4. 
De acordo com o delegado Pedro Emílio Braga, titular da 146ª DP, o homem detido nesta terça-feira também é apontado como chefe do tráfico de drogas da localidade de Ururaí e do distrito de Ibitioca. Nesta quarta-feira, na sede da DP, o delegado irá passar novas informações sobre a prisão do suspeito durante coletiva de imprensa. 
Crime - No início da madrugada de 7 de novembro, Elcilenio e Luis Gabriel foram assassinados a tiros dentro de casa, na rua Principal do Parque Canaã. A avó da criança e companheira do homem, de 36 anos, também foi baleada na ação. 
De acordo com a Polícia Militar, três homens com roupas camufladas e usando toucas ninja entraram na residência e atiraram contra as vítimas. No local, dormiam mais três pessoas. Entre elas, outra criança. Segundo a Polícia Civil, mais de 20 tiros foram disparados na casa das vítimas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS