Homem dorme em Uber e acorda com corrida de mais de R$ 7 mil
- Atualizado em 11/10/2019 16:10

Chris Reed solicitou um Uber para realizar um percurso de pouco menos de uma hora

Um homem da Inglaterra solicitou uma corrida de Uber para fazer um percurso de Fulham para Croydon, em Londres. Entretanto, Chris Reed acabou dormindo durante a viagem e, quando acordou, a corrida estava com o valor de 1,4 mil libras esterlinas (aproximadamente R$ 7,2 mil).
O percurso solicitado, que deveria demorar menos de uma hora de carro, foi estendido pelo motorista por quase cinco horas e meia. No total, Reed rodou mais de 480 quilômetros sem acordar e nem ser acordado pelo motorista.
O homem decidiu contatar o serviço de atendimento ao cliente do aplicativo para ter uma solução e, eventualmente, ser reembolsado pela corrida. No Twitter, Reed escreveu: "Passei esta semana tentando obter respostas da Uber sobre como meu motorista conseguiu cruzar metade do Reino Unido enquanto eu cochilava pensando que estava indo de Fulham para Croydon".
 
 
Nos comentários de sua postagem, Reed registra suas tentativas de contato com a empresa. Até o momento, ele não foi contatado para nenhum esclarecimento. De acordo com ele, diversos convites para contar sua história na TV foram feitos, mas ele gostaria de resolver o problema com a empresa primeiro.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.