Estreia da semana
03/07/2019 12:20 - Atualizado em 03/07/2019 12:21
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Homem-Aranha: Longe de Casa". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões legendadas e dubladas, sendo a atração única da sala vip; e no Cine Araújo, só em versão dublada. O Kinoplex tem hoje sessões de pré-estreia do filme.
"Homem-Aranha: Longe de Casa" se passa depois do épico "Vingadores: Ultimato". Peter Parker (Tom Holland), o Homem-Aranha, tenta seguir sua vida sem o seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, morto no último "Vingadores" em um derradeiro sacrifício para derrotar Thanos.
No novo filme da franquia "Homem-Aranha", Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson).
Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e Canal Tech

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]