Corpo encontrado com marca de tiros na Estrada de Lagoa de Cima
Virna Alencar 20/04/2019 12:09 - Atualizado em 22/04/2019 16:10
Um homem, não identificado, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto na Estrada de Lagoa de Cima, em Campos, na manhã deste sábado (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava marcas de tiros. Com este crime, sobe para 40 o número de mortes violentas registradas em Campos até o mês de abril de 2019, segundo dados da Folha da Manhã. Na noite dessa sexta (19), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio, no Parque Vicente Dias, em Campos. Durante esta semana, outro homicídio e outra tentativa foram registrados.
De acordo com a PM, o crime pode ter acontecido em outro local e o corpo deixado na estrada. A motivação e autoria são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia no Centro, para investigação.
Tentativa — No início da noite de sexta-feira (19), um homem de 29 anos foi baleado no Parque Vicente Dias, em Campos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na rua e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM), que ainda não divulgou seu estado de saúde. Ainda de acordo com a PM, um suspeito foi detido e reconhecido pela irmã e por um vizinho da vítima. Ele foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
Outros - Na última quarta (17), um homem foi morto a tiros na rua 24 de Outubro, no bairro Santa Rosa. Segundo militares, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram ao local, constataram que a vítima já estava morta.
Na manhã do mesmo dia, um homem foi atingido por pelo menos três tiros enquanto estava na garupa de uma moto na estrada do Parque Santa Rosa. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Guarus (HGG) e, em seguida, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internado. Nenhum suspeito foi detido e também não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a Polícia Militar, ele saía da Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, onde cumpria pena em regime semiaberto. Já o homem que pilotava a moto não ficou ferido. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS