Amigos e familiares se despedem de Luciano Oliveira no Caju
Virna Alencar 20/04/2019 09:20 - Atualizado em 22/04/2019 16:10
Genilson Pessanha
Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens a Luciano Oliveira, durante sepultamento ocorrido na manhã deste sábado (20), por volta das 9h, no Cemitério do Caju. Ele, que foi companheiro e produtor do estilista e cantor Dodó Cunha, morreu aos 47 anos, após sofrer infarto fulminante, na manhã de sexta (19), na própria casa, em Campos. O socorro chegou a ser chamado, mas Luciano já foi encontrado sem vida pelos médicos. O velório aconteceu desde as 17h de sexta-feira, na capela do cemitério.
Na ocasião, amigos manifestaram pesar pela morte de Luciano e disseram que ele e Dodó estavam juntos há quase três décadas.
— É um momento muito difícil para todos nós, que não dá para descrever em palavras. Tinha uma relação muito forte com Luciano e Dodó. Tivemos muitos bons encontros e, infelizmente, esse não está sendo um dos melhores — declarou o maquiador e amigo, Claudio Amaruza.
Luciano também recebeu homenagem do vereador Alonsimar. "É uma perda muito grande, um rapaz novo, cuja morte pegou a gente de surpresa. Vencedor na vida, um trabalhador, juntamente com Dodó, amigo da família e a a gente fica muito sentido. Mas, infelizmente, são coisas da vida e a gente tem que entender. Vim dar meu apoio à família, deixo aqui os meus sentimentos", afirmou.
— A minha relação com Luciano e Dodó já vem de um bom tempo. Ela veio a estreitar através de alguns trabalhos que desenvolvemos juntos. Também nos encontrávamos nos eventos do grupo de motocicleta de Campos. Com isso, criamos um laço muito forte de amizade e quando tinha alguma coisa na casa dele estávamos juntos. Era uma pessoa muito receptiva, carinhosa, alegre, muito ímpar, que deixou a sua marca durante a passagem aqui na terra — disse o fotógrafo da Folha, Genilson Pessanha.
Na sexta-feira, pessoas também prestaram depoimentos nas redes sociais. "Que essa dor tamanha se transforme logo em saudade! Com respeito e muita admiração", publicou José Fernando de Souza. "Até agora a ficha ainda não caiu, que Deus te receba de braços abertos amigo!", comentou Ricardo Sá. Outra amiga a enviar uma mensagem foi Vânia Cruz. "Que tristeza! Pessoa do bem, cheio de entusiasmo e paixão por tudo quanto fazia. Que Deus conforte familiares e amigos".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS