Segurança para o réveillon nas praias
Victor Azevedo 27/12/2018 21:38 - Atualizado em 02/01/2019 15:12
Praia de Grussaí
Praia de Grussaí / Folha da Manhã
O esquema de segurança do réveillon nas praias da região vai contar com efetivo de 449 policiais militares. Ao todo, 35 viaturas estarão atuando nos balneários dos municípios de Campos, São Fidélis, São João da Barra, e São Francisco de Itabapoana.
De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Fabiano Santos de Souza, haverá parceria com a Guarda Civil nos municípios.
— Estaremos trabalhando em conjunto com as Guardas dos municípios para assegurar uma virada de ano tranquila para moradores e turistas que estiverem na região. Lógico que não esqueceremos de manter a segurança em Campos, já que nem todo mundo viaja. As estratégias estão feitas e estamos na expectativa de garantir um réveillon de paz — ressaltou.
Na praia do Farol de São Thomé, a segurança contará com o apoio de câmeras que estão sendo instaladas pela Prefeitura para ajudar no monitoramento do balneário. Ao todo, serão 14 câmeras funcionando durante a alta temporada. “Com a instalação das câmeras fica mais fácil inibir a ação de quem queria cometer algum excesso e até mesmo identificá-lo caso cometa algum delito. É mais uma ação que vai ajudar muito a parte da segurança”, finalizou o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS