Jovem preso após assalto, colisão com viatura e troca de tiros com PM
Maria Laura Gomes e Paula Vigneron 03/12/2018 12:02 - Atualizado em 04/12/2018 17:00
Divulgação
Um jovem, de 21 anos, foi preso, na BR 101, na noite desse domingo (2), suspeito de assaltos a transeuntes no distrito de Travessão, em Campos. Durante a ação, a motocicleta onde o jovem estava colidiu com uma viatura da PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Um segundo suspeito, que também estava no veículo, conseguiu escapar e ainda não foi localizado.
Policiais militares foram ao local, por volta das 22h30, depois de receberam denúncias sobre dois homens, em uma moto Titan, que estariam praticando ações criminosas na região. Os suspeitos foram avistados no veículo e fugiram ao perceber a aproximação dos policiais. Durante a fuga, houve a colisão com a viatura e um deles foi capturado, sendo a motocicleta apreendida.
Com o jovem detido foram encontrados um revólver calibre 38, contendo quatro munições deflagradas e duas intactas, dois celulares, um cordão de prata e R$ 300 em espécie. Segundo a polícia, a moto usada pelos homens havia sido roubada horas antes, à tarde.
O material e o jovem foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS