Times enfrentam jogos decisivos
01/12/2018 19:03 - Atualizado em 03/12/2018 17:47
Neste domingo, Fluminense e Vasco enfrentam jogos decisivos, ambos na zona de rebaixamento. Com 42 pontos, o Flu recebe no Maracanã o também aflito América-MG, que tem 40 pontos. Já o Vasco, também com 42 pontos, viaja para enfrentar o Ceará. Outro time que pode cair é o Sport. Com 39 pontos, precisa vencer o Santos, na Ilha do Retiro, e torcer para o América-MG pelo menos empatar com o Fluminense. A Chape, que recebe o São Paulo, também corre risco.
O Tricolor terá novo comando à beira do gramado neste domingo. Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente do clube, estará à frente do time no último jogo da temporada profissional do Fluminense e falou sobre o momento do clube em entrevista coletiva no CTPA. “Por ter trabalhado bastante tempo com o Abel, procuro seguir os conceitos que a gente desenvolveu juntos. Não dá para inventar muita coisa, querer ser o protagonista. É fazer o mais simples possível, tentar entrar na cabeça dos jogadores para fazer um grande jogo. É um jogo decisivo, com um apelo muito grande. Isso ainda vai ser trabalhado”, comentou.
Enquanto isso, a conquista de um resultado positivo na Arena Castelão, às 17h, aumentará as chances do Vasco disputar um torneio continental pelo segundo ano consecutivo. Para isso acontecer, além de somar os três pontos diante do Vozão e afastar de vez o risco de encerrar a competição nacional no incômodo Z4, o Gigante da Colina precisa torcer por um tropeço do Fluminense, que mede forças com o América- MG. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS