Retrospectiva de 2018 na Plena TV
Matheus Berriel 27/12/2018 18:53 - Atualizado em 03/01/2019 14:06
A Plena TV, emissora integrante do Grupo Folha de Comunicação, exibe hoje a retrospectiva do telejornal “Folha 1”, apresentado pelo jornalista Antônio Filho. A edição irá ao ar às 19h e 21h40, reunindo detalhes sobre os eventos e ações que marcaram as comemorações da passagem dos 40 anos da Folha da Manhã. Haverá reexibições da retrospectiva na próxima segunda-feira (31), nos mesmos horários.
De acordo com Antônio Filho, o telejornal especial foi gravado no parque gráfico do Grupo Folha, relevando a magia do processo de impressão do maior jornal do interior do Rio de Janeiro.
— Vamos relembrar momentos importantes, como a Santa Missa do dia 8 de janeiro, data do aniversário, na Igreja Nossa Senhora da Lapa. Destacaremos também as coberturas da Copa do Mundo e das Eleições 2018. Em outro momento, vamos recordar a entrega da bênção enviada pelo Papa, a tradicional Feijoada e o show de fim de ano da Folha, este com Roberto Menescal e Quarteto do Rio. O especial vem para encerrar o trabalho de registro das comemorações das quatro décadas, trabalho iniciado em outubro de 2017 com gravações de entrevistas — disse Antônio Filho.
A Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível assistir a emissora nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SF Net.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS