Segredo de Estado faz show no Farol
Matheus Berriel 27/12/2018 18:53 - Atualizado em 03/01/2019 14:06
Começa hoje a programação de fim de ano promovida pela Prefeitura de Campos na Arena Show Farol, na praia do Farol de São Thomé. Os shows do primeiro dia serão do DJ Beto Gusmão, às 20h, e da banda Segredo de Estado, às 21h. Amanhã, será a vez de DJ Beto Gusmão, Sandro Balli e Promessa do Samba. Já no domingo, DJ Luciano Lemos, Karen Moraes e Jota Leoni.
Quem for à praça do Santíssimo Salvador amanhã à noite, certamente dará várias risadas. Está marcada para as 20h a primeira edição do Testando Piadas Stand-Up Campos, organizada pelos humoristas Diego Cruz e Ricardo Lopes, ambos campistas. O evento tem apoio logístico da Prefeitura.
Sucesso no Jardim São Benedito, a Feira & ETC, da superintendência de Trabalho e Renda da Prefeitura de Campos, estará no Farol de São Thomé durante o verão, começando por este fim de semana. Amanhã e domingo, ela funcionará das 9h às 18h, na avenida Garoupas, com variedade em artesanato, culinária e cultura.
Segue aberta até domingo (30), no Museu Histórico de Campos, a exposição temporária “Planície Mobile: A cidade que eu vejo através da tela do meu celular”. A mostra conta com trabalhos realizados pelos alunos do curso de fotografia mobile promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A curadoria é da professora Joana Guimarães. Hoje, é possível conferir a exposição de 10h às 17h. Amanhã e domingo, de 9h às 14h.
Também vai até domingo a exposição é “O Nordeste é Aqui — Meio Ambiente e Religiosidade”, no Sesc Campos, com um acervo particular de relíquias do Padre Cícero, composto por móveis, objetos e documentos pessoais. Hoje, é possível visitá-la de 7h às 21h. Amanhã e domingo, de 9h às 18h. O Sesc exibe hoje, gratuitamente, o filme “Sinfonia da Necrópole”, às 14h. Classificação: 10 anos.
Hoje também é dia do Barzin de Sexta no Shopping Avenida 28, Show de Renata Arcobelli às 20h, tocando sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). Amanhã, a música ao vivo será com Layana Gomes, às 19h, no mesmo local.
Em São João da Barra, a Casa de Cultura João Oscar do Amaral Pinto, Antiga Casa de Câmara e Cadeia, está com duas exposições. No primeiro piso, a “Erosões Visuais”, da CasaDuna, sobre o processo erosivo que vem atingindo a praia de Atafona. Já no segundo, a exposição permanente sobre a rotina administrativa da Casa de Câmara e Cadeia entre o final do século XVIII e o início do XIX. Horários de visitação: hoje, de 9h às 17h; amanhã e domingo, de 9h às 13h e 17h às 21h.
Em Rio das Ostras, o evento Música na Praça acontece neste fim de semana, sempre a partir das 17h, na praça Jaime Rodrigues Vilar, localizada no Jardim Mariléa. Hoje, tem show da Banda Dos 4. Amanhã, do Ministério de Louvor Cepro, com músicas religiosas aquecendo os corações, e de Max Araújo, com sucessos da MPB. Já no domingo, será a vez de Débora Fonseca. O evento é gratuito, com apoio da Prefeitura. No local, haverá venda de comidas e bebidas, área kids e personagens infantis para as crianças se divertirem.
Também em Rio das Ostras, mas na Concha Acústica, no Centro, hoje haverá show de Renata Cabral, às 19h, e “Espetáculos Às Avessas”, com Rodolpho Mendes, às 21h. Amanhã, será a vez do show Hits, às 20h. Já no domingo, show de Dom Sepulveda, também às 20h. Mais cedo, às 17h, o anfiteatro da Lagoa de Iriry, no Jardim Bela Vista, receberá a apresentação “Aconteceu”. Outra opção para amanhã é o Dançando na Praça, a partir das 16h30, na praça José Pereira Câmara, no Centro. O evento é aberto para pessoas de todas as idades, que poderão dançar diversos ritmos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS