Jovem de 20 anos morto a tiros em área de conflito de Guarus
Virna Alencar 29/10/2018 18:06 - Atualizado em 30/10/2018 14:47
Homicídio em Custodópolis
Homicídio em Custodópolis / Rodrigo Silveira
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, no final da tarde desta segunda-feira, na avenida Santa Rosa, no Parque Custodópolis, em Guarus. Ele andava de bicicleta pela via, por volta das 17h30, quando foi surpreendido pelos disparos. O suspeito, que usava boné, estava a pé e fugiu sentido a um beco. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, antes de ser morto, o jovem, de identidade não revelada, estaria jogando bola em uma quadra. Ele seguiria para casa de bicicleta quando foi atingido por pelo menos dois disparos na região da cabeça. No local, próximo ao corpo, foram encontrados projéteis de arma calibre 38.
Custodópolis, assim como os parques Santa Rosa, Prazeres, Eldorado, Santa Clara, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje é comparada com a Síria.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso será investigado pela 146ª DP (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS