Fabiano de Paula fatura o Aberto
Paulo Renato do Porto 29/10/2018 20:13 - Atualizado em 06/11/2018 17:39
Não houve surpresa no Torneio Aberto Profissional de Tênis no Saldanha da Gama. O tenista Fabiano de Paula, 128ª no ranking da ATF (Associação de Tênis Profissional), a maior atração da competição, foi o grande campeão, superando Isac Gomes. Confirmando favoritismo, Fabiano jogou muito na final e fez 2 sets a 0 em Isac (Búzios), com parciais de 6/0 e 6/0.
Organizador do torneio, Almir Bárbara destacou o nível técnico dos jogos do torneio que começou no dia 20, sábado com a fase inicial (qualynfig) e terminou no último domingo com a grande final.
— Quero agradecer aos patrocinadores pela confiança e apoio, aos jogadores que, pelo alto nível técnico, proporcionaram grandes espetáculos ao público que compareceu em massa tornando o evento ainda maior. E parabéns ao Fabiano e ao Isdac pelo belo espetáculo exibido na grande final. Importante destacar que os tenistas saíram daqui felizes, independente do resultado, e falavam em querer participar novamente — completou.
Rui amado, veterano tenista, enalteceu a organização do torneio pelo Facebook. “Um fim de semana perfeito para o tênis”, ressaltou.
Thiago Navarro também elogiou bastante a competição, através das redes sociais.
— O torneio foi um sucesso total, o melhor dos últimos anos na cidade de Campos. Vida longa, 2019, 2020... — disse Thiago.
Ao fim da disputa, o desportista Edson Carvalho Rangel recebeu uma placa em homenagem pelos serviços prestados ao esporte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS