HFM inscreve para simpósio regional
29/10/2018 20:57 - Atualizado em 31/10/2018 14:09
Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Fisioterapia do Norte Fluminense e II Jornada de Fisioterapia do Hospital Ferreira Machado (HFM). O evento é gratuito e irá acontecer no dia 24 de novembro, das 8h às 18h, no auditório da sede da Prefeitura de Campos e terá como tema central a “Assistência ao Paciente Politraumatizado – Da UTI ao Ambulatório”. Os interessados podem se inscrever no Portal da Prefeitura.
Segundo a coordenadora do serviço de Reabilitação do HFM, a fisioterapeuta Elizabeth Viana Soares, serão realizadas nove palestras durante o evento que tem como objetivo atualizar os profissionais da Fisioterapia. “O evento é aberto a todos os profissionais ligados à área de Fisioterapia. Temos o apoio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) e também estamos em parceria com o coordenador do Departamento de Fisioterapia da secretaria municipal de Sáude, César Knifis. Decidimos fazer o evento em um sábado para que mais pessoas tenham oportunidade de participar e esperamos que seja um bom evento”.
Além das palestras ministradas por profissionais que atuam no HFM, o evento também contará com a participação da fisioterapeuta Cristina Kurthy, coordenadora da HoloClínica de Fisioterapia Neurofuncional no Rio de Janeiro; da fisioterapeuta Wilma Costa Souza; e da fisioterapeuta do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, Elischeif Neves.
A Prefeitura de Campos fica na rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS