Cursos de biscoitos e salgados em Barcelos
29/10/2018 15:59 - Atualizado em 01/11/2018 17:22
Cras de Barcelos
Cras de Barcelos / Secom - SJB
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Barcelos estará com inscrições abertas, terça (30) e quarta-feira (31), das 9h às 16h, para os cursos de fabricação de biscoitos e de salgados. São ofertadas 20 vagas para cada uma das qualificações.
A prioridade é para quem possui ensino fundamental incompleto ou já trabalhe nas áreas. É necessário apresentar, no ato da inscrição, documento de identificação, comprovantes de escolaridade, de residência e de experiência (para quem já possui).
As aulas serão ministradas entre os dias 5 e 9 de novembro, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em uma unidade móvel de qualificação que ficará instalada no Cras. O curso de biscoito acontecerá das 8h às 12h e, o de salgados, das 13h às 17h. A carga horária será de 40 horas.
O curso é uma parceria da superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra – vinculada à secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico – com a empresa Ferroport (parceria entre a Anglo American e a Prumo Logística).
A superintendência de Trabalho e Renda alerta a população para a necessidade de manter a documentação atualizada, tanto para a inclusão em cursos de qualificação quanto para o ingresso no mercado e trabalho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS