Agente do Degase morto a tiros
29/10/2018 20:41 - Atualizado em 03/11/2018 13:17
O agente do do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas - Degase -, Werikson dos Santos Pacheco, 39 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira dentro do seu próprio veículo, um Cobalt de cor preta, na rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco, em Guarus. A vítima, que estava saindo de uma academia quando foi assassinada, estava acompanhada da esposa e do filho, de apenas 5 anos, que não foram atingidos. Com este homicídio, Campos registra 190 mortes em 2018, sendo a 14ª apenas em outubro. 
De acordo com a Polícia Militar, outro veículo teria parado ao lado do carro de Werikson, que era morador do Parque Lebret, e dois homens efetuaram pelo menos 14 tiros, fugindo em seguida. 
O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o será investigado.
Suspeitos: Nesta terça-feira, o Portal dos Procurados divulgou cartaz para ajudar com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do agente de segurança do Degase, Werikson dos Santos Pacheco. A recompensa por informações que levem aos envolvidos é de R$ 5 mil reais. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS