Suspeitos de assalto à residência no Flamboyant são presos
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 29/10/2018 13:18 - Atualizado em 30/10/2018 14:46
  • Suspeitos foram levados à 134ª DP

    Suspeitos foram levados à 134ª DP

  • Suspeitos foram levados à 134ª DP

    Suspeitos foram levados à 134ª DP

Dois suspeitos de terem participado do assalto à casa de um fazendeiro no último dia 25, no bairro Flamboyant, em Campos, foram presos na manhã desta segunda-feira (29) na rua Engenheiro Franco Amaral, no mesmo bairro em que o crime aconteceu. Segundo a polícia, os dois seriam especializados em roubo a residências e de joias. Na ocasião, cerca de R$ 200 mil em joias e mais R$ 15 mil em dinheiro foram roubados. Apenas uma medalha foi recuperada até o momento e a Polícia Militar informou que a suspeita é que o restante dos produtos tenha sido vendido em Copacabana, no Rio de Janeiro.
As duas prisões aconteceram durante uma ação de policiais militares do serviço reservado. Eles receberam informações de que os assaltantes estariam escondidos dentro de uma residência. Os agentes foram até o local e surpreenderam a dupla e, durante uma revista no imóvel, os policiais não acharam armas, apenas a medalha que foi recuperada.
A Polícia Militar informou que no assalto quatro pessoas foram feitas reféns e colocadas dentro de um banheiro. Os bandidos fugiram em um carro modelo Ford Pampa, de cor branca.
A dupla foi reconhecida por algumas das vítimas do roubo. A Polícia Civil trabalha para saber se há mais alguém envolvido no crime. Os presos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência é investigada.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS