Carro fica totalmente destruído em acidente com caminhão na BR 101
Jonatha Lilargem 05/10/2018 12:56 - Atualizado em 08/10/2018 14:41
Jonatha Lilargem
Um carro ficou totalmente destruído em um acidente que aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (5), no km 62 da BR 101, no Parque Vera Cruz, em Campos. O Belina, de cor verde, bateu na traseira de um caminhão e, por sorte, apenas um homem ficou ferido e não corre risco de morte. No momento da colisão, a pista estava escorregadia devido à chuva.
A vítima, que dirigia o carro, sofreu um ferimento leve na orelha e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O outro ocupante saiu ileso. Os dois são trabalhadores que prestam serviço a uma empresa de obras. No outro veículo, os danos materiais foram mínimos e ninguém ficou ferido.
  • Acidente deixou carro destruído

    Acidente deixou carro destruído

  • Acidente deixou carro destruído

    Acidente deixou carro destruído

O Belina carregava um reboque que transportava areia. Parte da carga ficou sobre a rodovia. Para evitar riscos de novos acidentes, o trânsito nesse trecho foi interditado. A Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal estiveram no local para orientar os motoristas.
Outro motorista viu o momento do acidente e comentou o caso. "Eu estava atrás do carro e vi na hora que bateu. Foi um barulho muito alto e assustou a todos. Pensei que fosse mais grave. Eles tiveram sorte de não ter acontecido algo pior. É preciso ter muito cuidado na BR 101", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS