Grupo Vinde e Vede promove evento na CDL
Jhonattan Reis 07/10/2018 19:54 - Atualizado em 09/10/2018 15:17
Com o objetivo de ajudar pessoas, o Grupo de Oração Vinde e Vede realizará, nesta quarta-feira (10), um evento que contará com as presenças do fundador do Vinde e Vede, Arthur Amorim; do diretor espiritual Padre Gleuson; e de músicos do Centro de Cultura Musical de Campos. O encontro acontecerá às 17h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Campos). De acordo com a coordenadora do Vinde e Vede em Campos, Renata Godoy de Freitas, também uma das organizadoras do evento, a finalidade é, além de ajudar pessoas através de orações, arrecadar fundos para obras de evangelização.
Renata explicou que, a cada dia que passa, o Vinde e Vede vem arrastando centenas de pessoas com sede do amor de Deus. O grupo, formado no Rio de Janeiro por Arthur Amorim, tem reuniões atualmente às segundas-feiras, na igreja São José da Lagoa, no Rio, e às terças na Igreja da Divina Providência, em Niterói.
— Com este evento, pretendemos levantar fundos em prol do grupo para dar continuidade à essa obra de amor ao próximo. Será um grande encontro. Para adquirir o seu ingresso, no valor de custa R$ 50, entre em contato pelos números (22) 98114-1254, 99996-4919 ou 99988-8801.
A coordenadora do Vinde e Vede em Campos também ressaltou que o grupo foi criado por Arthur Amorim.
— Ele é um leigo consagrado, que está sempre ajudando pessoas. E o grupo tem um ministério de cura interior, mas ainda não tem uma sede própria. Todos se reúnem às segundas e terças para atender quem precisa, independente da classe social. E eles ficam o dia todo fazendo esses atendimentos. Com este evento, pretendemos arrecadar verba para doar para o grupo, que vive de doações, para que ele possa ajudar cada vez mais pessoas e ter uma sede para isso — explicou Renata.
Ela ainda contou mais detalhes em relação ao trabalho do Vinde e Vede:
— Esta comunidade de leigos busca resgatar a identidade das pessoas através de Jesus. Chamo de “resgate da identidade” porque muitas vezes tem gente que tem uma quebra de identidade, pois está alguma doença, como ansiedade e síndrome do pânico. Há muitas pessoas feridas e cansadas, então o grupo pretende resgatá-las com o amor de Deus. Por isso chamamos de “hospital de almas”. E pessoas do mundo inteiro seguem o Grupo através das redes sociais.
A coordenadora do Vinde e Vede em Campos também explicou sobre a importância das presenças de Arthur Amorim e do padre Gleuson.
— Arthur é uma ótima pessoa, sempre preocupado em ajudar. Hoje em dia, ele transmite orações até para pessoas de outros países, como Estados Unidos, através de WhatsApp. Todo evento em que ele está presente, os espaços ficam lotados. É um grande prazer recebê-lo em Campos. O Padre Gleuson também é do Rio de Janeiro e tem um ministério de cura, ajudando muita gente. Os dois juntos em Campos é uma ótima oportunidade de ajudar mais pessoas. O Centro de Cultura Musical também abrilhantará o evento, sendo o responsável pela musicalização dessa tarde e noite de bênçãos. A bilheteria será destinada às obras dos dois. Será um grande encontro, com um chá sendo oferecido aos presentes — disse ela.
Renata Godoy de Freitas também deu um depoimento:
— Eu fui trazida para este grupo porque eu tinha síndrome do pânico e não saía de casa. Muitos psiquiatras e outros profissionais foram até minha casa para cuidar de mim, mas não tinha jeito. Eu não levantava da cama. Não tinha mais médico que me curasse. Até que chegou um dia em que apresentaram ao Arthur Amorim. Através das orações dele, eu fui resgatada. Ele veio para Campos e me deu esta missão, de evangelizar as pessoas. Ganhei, então, a coordenação do Vinde e Vede em Campos — contou.
As expectativas são ótimas, relata ela.
— Aguardamos bastante gente. Estamos esperando tanto um público que não costuma ir à igreja, mas que quer ouvir a palavra de Deus, quanto um público que já vai à igreja e quer compartilhar esta grande tarde e noite conosco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS