Plena TV vai transmitir apuração das eleições
05/10/2018 18:39 - Atualizado em 08/10/2018 16:09
Antônio Filho vai comandar edição especial
Antônio Filho vai comandar edição especial / Divulgação
Mantendo a tradição de cobrir apurações de pleitos eleitorais, a Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação, exibe, domingo, às 16h30, uma edição especial do telejornal “Folha 1”, direto do estúdio da emissora. Apresentada pelo jornalista Antônio Filho, responsável pelo Núcleo de Jornalismo da emissora, a cobertura terá os comentários da jornalista Patrícia Daldegan e do advogado João Paulo Granja.
Além de divulgar e repercutir os resultados das disputas ao Governo do Rio e da presidência da República, a edição especial do “Folha 1” apresentará o desempenho dos políticos de Campos e cidades vizinhas, na busca por vagas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
— Em 2018, a cobertura tem um clima especial, pois nossas atividades se dão no transcurso da passagem do 40º aniversário da Folha. Como todos sabem, nunca medimos esforços para que, em todas as eleições, a comunidade pudesse ter acesso a um amplo serviço de cobertura — observa a diretora presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa.
A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181. A transmissão vai mobilizar cerca de 20 profissionais do corpo técnico da emissora, com ações concentradas no estúdio e em um ponto de transmissão localizado na redação da Folha da Manhã.
– Temos uma equipe competente que, nas últimas semanas, participou de inúmeras reuniões, em busca da qualidade que o público merece. Teremos muitas novidades e queremos, através das redes sociais, a interação com o público – enfatiza o apresentador Antônio Filho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS