Americano é derrotado pelo Audax
08/09/2018 19:18 - Atualizado em 10/09/2018 14:28
Foto: Rodrigo Henrique (RH Assessoria)
O Americano tentou, mas não conseguiu afastar a derrota contra o Audax na tarde deste sábado, no Moça Bonita. Com gols de Gilcimar e Wesley Bolinha, o Laranja Meritiense venceu por 2 a 0 e está classificado para a final do returno da Segundona. Com o empate entre Sampaio Corrêa e Bonsucesso, classificando o Galinho da Serra, o Audax também está classificado à semifinal geral da Série B1.
Na final, o Audax enfrenta o Sampaio Corrêa, no sábado (15), às 15h, em local ainda a ser definido mediante sorteio. Pela semifinal geral, a equipe de São João de Meriti enfrenta, novamente, o Americano. Com os confrontos de ida, marcado para quarta-feira (19), e de volta, no sábado (22), ambos às 15h.
O jogo começou com mais pressão do Audax em cima do Americano. O placar foi aberto aos 16 minutos do primeiro tempo. O goleiro Patrick saiu mal do gol e, na entrada da área, cometeu pênalti em Samoel Pizzi. Na cobrança, o goleiro alvinegro defendeu a cobrança de Gilcimar, mas o atacante, no rebote, tocou para o fundo das redes.
O outro gol para fechar o placar veio no segundo tempo aos 39 minutos. Gabriel recebeu na parte esquerda da grande área e finalizou cruzado, na segunda trave, Wesley Bolinha, de carrinho, empurrou para rede com o gol vazio, sacramentando a classificação do Laranja Meritiense à final da Taça Corcovado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS