Rodada de vôlei fecha primeira semana
08/09/2018 10:57 - Atualizado em 10/09/2018 14:27
As alunas do Instituto Federal Fluminense (IFF) e do Ciep Nação Goitacá abriram, na última quinta-feira, na Casa do Vôlei, a primeira rodada do vôlei dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) 2018, da categoria sub-17. Participaram 10 escolas, reunindo atletas feminino e masculino. As estudantes do IFF venceram por 2 sets a 0.
Divulgação
No primeiro set, as atletas do IFF dominaram a partida fechando o set com o placar de 25 a 2. Já no segundo set, a equipe do Nação Goitacá, reagiu chegando a empatar em 18 a 18, deixando a partida eletrizante. Por fim, o time do IFF voltou a se concentrar no jogo, e acabou vencendo por 25 a 19. Final do jogo IFF 2 a 0 Nação Goitacá.
A equipe do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) também venceu por 2 sets a 0 o Colégio Estadual Dom Otaviano, fechando as competições femininas.
No jogo masculino, a vitória ficou com os alunos do Colégio Salesiano, que ganhou de 2 sets a 0 o CIEP José do Patrocínio. O time do IFF também foi o vencedor da tarde com 2 sets a 0 Félix Miranda. Para fechar a tarde o time do Centro de Estudos fechou a partida com 2 a 0 Colégio Estadual Paula Barroso.
A próxima rodada de vôlei vai ser realizada no dia 13. Os jogos vão acontecer na Casa do Vôlei, a partir das 14h30.
Handebol — As equipes de handebol de oito escolas abrem a segunda rodada de jogos, na próxima segunda-feira (10), a partir das 14h, na quadra do Centro Escola do Esportes (CEDE) Alphaville. Na terça-feira (11), tem mais jogos de futsal, no Ginásio do Colégio Salesiano, com início previsto para às 14h, quando vão acontecer seis partidas. Na quarta (12) tem jogo de basquete, no Automóvel Clube Fluminense, na quinta (13) mais outra rodada de vôlei, na Casa do Vôlei e para fechar a semana, na sexta (14) acontece outra rodada de futsal, no Cede Alphaville. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS