Fla disputa contra Chapecoense
08/09/2018 10:52 - Atualizado em 10/09/2018 14:26
O Flamengo duela contra a Chapecoense neste sábado (8), às 21h, no Maracanã, e irá tentar reverter uma tendência de queda em uma das partidas mais importantes da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense, que está na vice-lanterna, precisa pontuar para não afundar ainda mais na zona de rebaixamento.
O time rubro-negro vem de três derrotas nos últimos cinco jogos e é pressionado para mudar esse cenário. A equipe já chegou a ser líder com quatro pontos de vantagem, está cinco atrás da ponta da tabela e despencou para o quarto lugar. Um novo revés pode empurrar o time carioca até para o sexto lugar, atrás, também, de Grêmio e Atlético-MG. Para este jogo, os desfalques estão no meio de campo: Cuéllar e Lucas Paquetá, convocados.
Divulgação
Já a Chapecoense não ganha há quatro jogos, e mais uma derrota pode significar ver a distância para fora do Z4 subir. Até o momento, a Chape soma 22, só dois a menos do que o 16º colocado, o Vasco. Para completar, os visitantes chegam ao Rio com uma lista de lesionados, além da suspensão do volante Elicarlos, sem contar com o afastamento de Wellington Paulista.
Em coletiva ontem, o lateral Renê falou sobre o jogo. “A Chapecoense vai vir aqui e defender com 10 atrás da linha da bola. Vai jogar no nosso erro. Temos que procurar ser mais eficientes e fazer os gols. A gente sabe que o jogo vai pedir muita concentração. Eles vão jogar por uma bola. Se acontecer de a nossa equipe tomar um gol, a gente vai conseguir continuar na mesma pegada para ir em busca da vitória. Estamos trabalhando sempre para resolver em qualquer situação: ganhando, empatando ou perdendo”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS