Estreia da semana
14/08/2018 22:04 - Atualizado em 14/08/2018 22:18
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O Protetor 2". O filme de ação está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo atração única da sala vip. Possivelmente ele estará também no Cine Araújo, em versão dublada.
"O Protetor 2" é a sequência de "O Protetor", lançado em 2014, e é estrelado por Denzel Washington, que interpreta Robert McCall, um agente aposentado que ajuda pessoas em perigo. Agora ele é um motorista de Uber, que de vez em quando se mete nas encrencas dos seus passageiros. Tudo piora quando sua amiga, Susan Plummer (Melissa Leo), é assassinada.
O elenco conta com o bom ator Pedro Pascal, que alcançou fama ao interpretar o agente Javier Peña na série Narcos, da Netflix. Chileno-americano, Pedro Pascal nasceu em Santiago, no Chile, em plena ditadura de Pinochet. Seus pais pediram asilo político na Dinamarca e depois se mudaram para os EUA, onde ele cresceu e se formou como ator.
"O Protetor 2" conta ainda com Bill Pullmann no elenco. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, NerdBunker e Gazeta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]