Homem preso em flagrante após assaltar lanchonete no Centro de Campos
Jonatha Lilargem 14/08/2018 12:06 - Atualizado em 15/08/2018 13:29
Um homem foi preso em flagrante
Um homem foi preso em flagrante / Jonatha Lilargem
Uma lanchonete foi assaltada, por volta das 11h desta terça-feira (14), no Centro de Campos. Um funcionário e uma cliente estavam no local no momento da ação, e os celulares dos dois foram roubados pelos homens, que fugiram em duas bicicletas. Um deles foi preso em flagrante minutos depois por policiais militares.
O imóvel fica localizado no cruzamento das ruas dos Goytacazes com a Saldanha Marinho. A Polícia Militar informou que os homens usaram uma arma falsa para cometer o roubo. O funcionário foi ameaçado e não reagiu ao assalto. Foram levados cerca de R$ 1700 em dinheiro e os dois aparelhos telefônicos, além da chave do carro do funcionário, que foi recuperada com o suspeito detido. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
"Eles chegaram anunciando o assalto, mandaram entregar o dinheiro e os celulares. Depois fugiram em duas bicicletas. Levaram quase R$ 2 mil e ainda roubaram a chave do meu carro. Fiquei muito nervoso. Precisamos de mais segurança nessa região. Está complicado", afirmou o funcionário assaltado. Com o homem preso, os policiais também apreenderam a pistola falsa e um celular que pertencia ao suspeito.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi levado, com a arma falsa e a bicicleta usada na tentativa de fuga, para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS