Ladrões roubam caminhão com carga de R$ 15 mil, amarram caminhoneiros e fogem
Jonatha Lilargem 14/08/2018 09:22 - Atualizado em 14/08/2018 18:17
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Três homens, de 39, 44 e 46 anos, que faziam transporte de produtos em um caminhão, foram alvos de assaltantes na manhã dessa segunda-feira (13), no distrito de Pureza, em São Fidélis. Eles foram rendidos por quatro criminosos armados, que chegaram em um carro de cor branca. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram amarradas e deixadas em um canavial.
A PM foi acionada por produtores rurais que viram as três vítimas amarradas no meio de um canavial, à margem da RJ 158, na localidade de Itereré, em Campos. Os militares tiveram dificuldades para encontrar os homens, já que eles foram deixados em uma área de difícil acesso. Eles disseram que foram obrigados a parar o veículo em que estavam. Dois foram colocados dentro do carro dos assaltantes e um foi mantido no caminhão.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas haviam saído da cidade de Além Paraíba, no estado de Minas Gerais, e fariam a entrega no município de Campos. Entre a carga, avaliada em R$ 15 mil, havia alimentos, perfumes e produtos de limpeza. Todo o material foi roubado pelos bandidos. O caminhão também foi levado. Os policiais fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso e o veículo não foi recuperado. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS