Willian alerta para a qualidade dos adversários desta sexta
04/07/2018 20:50 - Atualizado em 06/07/2018 13:59
A quase eliminação da Bélgica nas oitavas de final da Copa do Mundo fez os brasileiros ficarem menos temerosos em relação ao adversário da Seleção nesta fase do torneio. Após sair perdendo surpreendentemente por 2 a 0 para os japoneses, os belgas tiveram de suar a camisa para garantir a virada literalmente no último lance do jogo. Ainda assim, Willian pregou respeito aos rivais desta sexta-feira.
— São vários jogadores que jogam na Premier League [Campeonato Inglês], alguns jogam comigo no Chelsea. Eles têm muita qualidade. Hazard é o principal jogador deles, Courtois é um baita goleiro. Difícil achar um ponto fraco porque é um goleiro muito alto, que sai bastante do gol. Mas, com certeza, vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a equipe deles —, afirmou.
Nem mesmo as debilidades dos belgas deixam Willian um pouco mais relaxado. Apesar da grande partida da seleção japonesa e a quase classificação surpreendente do time asiático, que soube explorar os pontos fracos dos rivais, o jogador do Chelsea, por enfrentar grande parte dos jogadores da Bélgica no Campeonato Inglês e ser companheiro de equipe de alguns outros, prefere não subestimá-los.
— Não tem jogo fácil em Copa. Vai ser mais um adversário difícil. Da mesma forma que estudamos a equipe deles, eles também estudam nosso time — continuou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS