Morre o empresário Edvar Chagas
07/06/2018 07:31 - Atualizado em 07/06/2018 14:19
Morreu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Dr. Beda, o empresário Edvar de Freitas Chagas, proprietário da Femac Móveis. Ele estava internado desde segunda-feira, com um quadro de pneumonia.
A notícia foi informada em rede social pela página da empresa e pelo filho Edvar Jr.
Edvar de Freitas Chagas foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), instituição da qual era, atualmente, diretor para Assuntos Jurídicos e Econômicos. Sempre teve importante atuação na área comercial de Campos durante seus mais de 50 anos como empresário.
Ele completaria 80 anos no próximo dia 15.
Ele deixa viúva Cicinha Chagas, dois filhos - além de Edvar, Luciano -, o neto Gabriel e a nora Sid.
O velório já teve início no Campo da Paz e o sepultamento está marcado para as 17h
À família, meus sentimentos.
Repercussão
Desde que a notícia da morte do empresário foi divulgava tem sido grande a repercussão, de empresários e amigos da família:
Christiano Abreu Barbosa, diretor do grupo Folha
"É uma grande perda para a cidade. Sempre foi um empresário de sucesso, sempre lutou muito pelo comércio, muito ativo nas entidades lojistas de comércio. De maneira pessoal, também uma perda irreparável. Muito amigo de minha família, muito amigo de meu pai".
Rafael Diniz, prefeito de Campos
"Lamento muito a morte de seu Edvar, um grande empresário de nossa cidade. Mas, mais que isso, pela grande pessoa, grande chefe de família, esposo, pai, avô. Lamento muito. E que Deus possa confortar toda família neste momento de dor"
Marcão Gomes, presidente da Câmara dos Vereadores
"Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do empresário Edvar de Freitas Chagas, proprietário da Femac Móveis e ex-presidente da CDL. Edvar Chagas se dedicou ao comércio em Campos, um homem de muita garra e determinação. É uma grande perda para todos nós. Neste momento de dor, peço a Deus para confortar e dar forças à sua família e amigos”
Marcelo Mérida, presidente licenciado da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado:
"O comércio do estado do Rio de Janeiro, amanhece triste com este comunicado, o amigo Edvard faz e sempre fará parte da história com Comércio campista, em especial da CDL Campos".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]