Corpo de taxista desaparecido é encontrado com marcas de tiros em Búzios
Jonatha Lilargem 07/06/2018 11:57 - Atualizado em 07/06/2018 13:56
Taxista tem casa arrombada e é morto com vários tiros em Búzios
Taxista tem casa arrombada e é morto com vários tiros em Búzios / Reprodução/Facebook
Um taxista, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (2), foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (6), dentro da casa em que morava, localizada no bairro São José, em Búzios, na Região dos Lagos. O corpo estava com marcas de tiros e, próximo ao cadáver, foram encontradas várias cápsulas de calibre 380.
O crime aconteceu na rua João Henrique de Souza. A vítima é Leandro da Silva Santiago, de 34 anos. Ele morava sozinho na residência. Após o desaparecimento dele, os amigos foram acompanhados de policiais militares para a residência em que o motorista vivia. De acordo com a Polícia Militar, os agentes sentiram um forte odor ao entrarem no imóvel e encontraram o homem caído no chão, com sinais de violência.
Os policiais disseram que o suspeito é outro homem que teria pulado o muro e que arrombou a porta dos fundos da residência. Os vizinhos disseram ter ouvido barulho de vários tiros no dia em que o taxista desapareceu. A polícia ainda não descobriu a identificação do autor do crime.
O homicídio foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia (Búzios), e o corpo de Leandro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. Até agora, ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS