Vacinação contra gripe em São Francisco de Itabapoana
05/06/2018 20:58 - Atualizado em 07/06/2018 14:06
Os postos de vacinação de São Francisco de Itabapoana (SFI) continuam com vacinas contra a gripe disponíveis. A campanha foi prorrogada até o próximo dia 15, conforme orientação do Ministério da Saúde.
A imunização é destinada a gestantes, em qualquer período da gestação, adultos com 60 anos ou mais, crianças de seis meses a menores de cinco anos, mulheres com até 45 dias após o parto, trabalhadores da área da saúde, professores em atividade e pessoas com doenças crônicas que apresentem prescrição médica comprovando a necessidade de receber a vacina.
Para se vacinar é preciso apresentar o Registro Geral (RG), acompanhado dos cartões do Sistema Único de Saúde (SUS) e de Vacinação nos seguintes locais: Clínica da Família Germano Barros Delgado, na área central; Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), em Ponto de Cacimbas; além das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Barra do Itabapoana, Buena, Gargaú, Guaxindiba, Imburi, Praça João Pessoa, Santa Clara e Travessão de Barra. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS