Monitoramento e pedidos na pauta
05/06/2018 18:07 - Atualizado em 06/06/2018 13:34
Câmara de SJB
Câmara de SJB / Divulgação
A pauta da sessão desta terça-feira (5), na Câmara de São João da Barra, contou com várias solicitações de obras e reformas no município. Além disso, a segurança pública também teve destaque. O vereador Franquis Arêas (PR) pleiteou ao Executivo, a colocação de câmeras filmadoras em pontos estratégicos.
— Esse monitoramento feito por câmeras é muito importante, pois auxilia o trabalho da Polícia Militar, Civil e da Guarda municipal — observou.
O vereador Gerson Crispim (Gersinho/SD) solicitou a construção de uma nova ponte no canal do Quitingute, que fica no 5º distrito, na localidade conhecida como Martinho.
Eziel Pedro da Silva (PMDB) pleiteou, mais uma vez, o término das obras da Escola Municipal Evanir Gaia, em Grussaí. “Peço o término dessa obra, que já está quase 80% pronta, para dar melhor ensino às nossas crianças”, disse.
Por meio de requerimento, Alex Firme (PP) requereu à secretaria de Transportes a colocação de quebra-molas com placa de sinalização e pintura das faixas horizontais nas ruas: Gladys Teixeira esquina com rua São Benedito, Coronel Teixeira esquina com rua São Benedito e também no bairro Porto Seguro, na subida e descida da ponte. E por meio de indicação, ele solicitou reparo nas praças de Santo Antônio, São João e São Pedro, também na sede.
O presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP) requereu à secretaria de Obras, a reforma da passarela de pedestre de Grussaí, com barreiras de proteção nas cabeceiras, a fim de inibir o tráfego de motos. Em conjunto, Aluizio e Carlos Alberto Alves Maia (Caputi/PODE) propuseram o asfaltamento de toda a extensão da Estrada da Sopa, que liga Grussaí e Cajueiro. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS