Omebe inaugura sede regional em Campos
06/06/2018 19:16 - Atualizado em 07/06/2018 13:58
A Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e Exterior (Omebe) inaugura, nesta quinta-feira, a sede regional da instituição em Campos. A cerimônia será a partir das 17h na avenida Alberto Torres, 289. Logo após, a diretoria regional será empossada em solenidade na Câmara Municipal.
Segundo o presidente regional, Paulo Monteiro, a sede é a primeira que atenderá a classe no estado do Rio de Janeiro.
— O principal objetivo desta sede regional é unir os ministérios de todo Estado, haja vista, que é muito distante ir ao Rio de Janeiro para resolver pendências. Além disso, a nossa sede será responsável até Laje do Muriaé — destacou.
No evento, são esperadas as presenças do senador Eduardo Lopes (PRB) e também do reverendo Izaías de Sousa Maciel, fundador da Ordem. Vale destacar que a Omebe foi fundada em 17 de outubro de 1972 com a missão de unir o Ministério Evangélico, respeitando as diferentes peculiaridades e regimes de qualquer segmento evangélico. “O reverendo Izaías de Sousa Maciel é o fundador e o único presidente até hoje da nossa Omebe e será um orgulho imenso tê-lo neste momento em nossa cidade. Destaco que a nossa instituição mostra que a pregação da mensagem divina não é monopólio de grupos religiosos. É bom deixar claro isso, ainda mais em tempos de graves transformações sociais por qual passa nosso país”, disse o presidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS