Mulher ferida durante explosão de lancha morre em Macaé
Jonatha Lilargem 03/05/2018 12:20 - Atualizado em 04/05/2018 15:12
Reprodução - Facebook
Morreu, na noite dessa quarta-feira (2), em Macaé, uma das vítimas da explosão da lancha que aconteceu no último sábado (28), na Barra. Norma Pinheiro, de 66 anos, estava internada em um hospital particular da cidade. A vítima teve 40% do corpo queimado.
Depois de ter sobrevivido ao acidente, Norma não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três vítimas permanecem internadas na mesma unidade hospitalar, e uma outra pessoa, que também sofreu ferimentos, continua no Hospital Público de Macaé (HPM). Os estados de saúde dos quatro pacientes são considerados estáveis e inspiram cuidados.
Ainda não se sabe o que provocou a explosão, mas a polícia suspeita de que houve uma falha na manutenção da lancha. Havia dez pessoas na embarcação, e oito ficaram feridas: uma morreu posteriormente, quatro permanecem recebendo atendimento médico, três já receberam alta e duas adolescentes que saíram ilesas. Todos estavam na lancha, que pertence a um empresário e que iria para o Arquipélago de Santana, onde o grupo iria passar o dia.
O corpo de Norma Pinheiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS